Kim K chamadas de Taylor Swift um mentiroso

Kim estava chamando de ‘vítima’ de Taylor Swift deitado

Kim K calls out
Kim estava dormindo.

Portas

Andy Scott

No caso de Kanye West contra a Taylor Swift, Kim Kardashian é muito claro para ficar ao lado de seu marido. Em um GQ reportagem de capa publicada em 16 de junho de 2016, Kardashian disse que Swift sabia que seu marido estava planejando rap sobre a Vida De Pablo álbum “apenas deu-lhe a aprovação.”

De acordo com Kardashian, a Oeste, Swift discutidas as letras em detalhe, com os outros, ouvir. “Era engraçado porque, em contato com o meu Taylor] disse: ‘quando eu chegar no tapete vermelho do Grammy, todos os meios de comunicação vão pensar que eu sou contra isso e rir e dizer ‘brincadeira para você. Eu estava todo o tempo”,” Kardashian. “E disse Esperar Mas [na] sua Grammy cão totalmente humilhado, meu marido acabou de jogar a vítima novamente.”

O que aconteceu exatamente?

Kim K calls out
Kim estava dormindo.

Portas

No primeiro versículo do “famoso” Oeste raps sobre o novamente, briga com Swift, que remonta ao tempo em que ele interrompeu seu discurso de aceitação em 2009 MTV Video Music Awards. “Eu sinto como se meu Taylor pode ainda ter sexo”, critica. “Por quê? Eu fiz essa b**** famoso.”

Que letra tem levado a uma reação imediata, forçando o ocidente a se defender no Twitter. “Eu liguei para Taylor e tinha uma hora de duração convo com ela sobre o plano de eu pensei que era engraçado e deu-o Profeta”, que foi publicado em fevereiro de 2016

Um representante para Swift negado a chamada nunca aconteceu, alegando, em vez disso, que o Ocidente suporta um rápido simplesmente postou a música na sua conta de Twitter. “Eu me recusei e alertou-os sobre o lançamento da música, com um forte misógino mensagem,” o representante disse a Us Weekly. “Taylor não estava ciente da real lírico ‘eu fiz essa b**** famoso.'”

Swift também apareceu uma referência ao escândalo, ao aceitar o prêmio Grammy de Álbum do ano, depois de alguns dias. “Eu quero dizer a todos os jovens lá fora, há pessoas ao longo do caminho, que vão tentar minar o seu sucesso ou a sua conta realizações, ou a sua fama,” ela disse. “…Um dia, quando você chegar onde você está indo, você olhar ao redor, você vai saber o que você e as pessoas que gostam de você e quem o colocou ali. E que vai ser o maior sentimento do mundo.”

Ambos os lados não recuar

Kim K calls out
Kim estava dormindo.

Portas

De qualquer maneira, ambos os lados parecem estar aderindo ao seu lado da história. Representantes do West disse a GQ Há imagens de vídeo de sua conversa com o Swift confirmou que os advogados entrou em contato com o Ocidente.

Swift porta-voz emitida uma longa declaração que dizia em parte, “Taylor não segure nada contra Kim Kardashian porque ela entende a pressão Kim deve ser baixo e ele está apenas repetindo o que foi dito a ele pelo Kanye West. No entanto, isso não muda o fato de que muito do que Kim está dizendo não é verdade.”

Recomendado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*