O bolo de carne cai no palco no meio da apresentação

O bolo de carne cai no palco no meio da apresentação

Andy Scott

Roqueiro Meat Loaf teria fechado durante um concerto no Canadá, em 16 de junho de 2016. De acordo com o TMZ , o de 68 anos, o cantor caiu do palco imóvel durante a performance de seu single de sucesso “eu faria qualquer coisa por amor (mas eu não vou fazer o que).” O pessoal correu para o seu lado dentro de segundos de sua queda.

Fã capturada de vídeo do incidente, em Edmonton, Alberta. Nas imagens, o cantor pode ser visto cair o microfone e lentamente caindo em suas mãos e joelhos antes de cair em suas costas. “Nós não sabíamos em primeiro lugar, se era parte do ato, ou que é algo real” fã disse o Edmonton Journal seguir o desempenho. “Eu estava com medo. Eu não sabia o que pensar”, disse outro membro da audiência. Fãs disseram para limpar o palco, na sequência de situações de emergência.

Sua condição melhorou

Meat Loaf collapses on stage mid performance:
bolo de Carne cai no palco no meio da apresentação:

Portas

Bolo de carne, mais tarde, para o hospital, BBC News informou que ele estava “estável e em bom estado.”

O cantor problemas de saúde, fez manchetes nos últimos anos. Nos dias antes de seu show na cidade de Edmonton, bolo de carne para cancelar shows em Moose Jaw e Calgary. Ele também cancelou vários shows em 2015, em meio a rumores de que ele estava doente. O bolo de carne tinha recolhido na etapa anterior. De acordo com a BBC News, teve um colapso durante 2003, um concerto em Londres, e depois, novamente, durante o baile de 2011 na cidade de Pittsburgh. Pittsburgh caso foi atribuída a um ataque de asma.

Bolo de carne subiu para a fama com a 1977 lançamento do Morcego Fora Do Inferno, que ainda é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Seu single de sucesso “eu faria qualquer coisa por amor (mas eu não faço isso),” liderou as paradas da Billboard em 1993.

Recomendado

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*